6 de dezembro de 2011

Aston Martin Ulster: Parte XIX


A última mensagem deste passo-a-passo foi dedicada aos guarda-lamas e aos piscas dianteiros, a mensagem de hoje vai completar a iluminação do Ulster, vamos reproduzir os faróis traseiro e o reflectores.


Nenhuma das pcs que vamos aplicar no Ulster está incluída no kit, por isso temos que construi-las de raiz. Para fazer os faróis traseiros, aplicamos a mesma técnica de tornear que utilizamos nos faróis dianteiros, desta vez com um cilindro de plástico de 1mm. Para os vidros dos faróis utilizamos o mesmo cilindro de plástico mas “cortado as fatias”.


Os reflectores traseiros foram mais simples de reproduzir, a base metálica é uma anilha de 0.5mm da ScaleHardwear sobreposta com uma “fatia” do mesmo cilindro plástico de 1mm.


São quatro pequenas peças que parecem não ser muito importante para o aspecto final do Aston Martin mas que depois de pintadas e colocadas vão dar-lhe aquele detalhe que procuramos dar a este modelo.

Bom modelismo.

2 comentários:

Domingos disse...

Tenho acompanhado este fantástico trabalho, já montei este Aston Martin à muitos anos mesmo não gostando da esc. 1/32 este trabalho está impecável.
Vou acompanhando

Abraço
Domingos

Luís Silva disse...

Mais um passo espectacular, neste fantástico modelo!