21 de setembro de 2012

ESPIMODEL 2012 Lista de premiados

Categoria E - Embarcações

E2 – Embarcações entre 1/700 e 1/350

1º- Japonês Class B1 – Frederico Cruz


2º- Alemão 7C Flak-U– Frederico Cruz


3º- Americano Classe Gato– Frederico Cruz

E3-Embarcações maiores que 1/350



1º- SeeHund Midget Submarine – Ferreira Gonçalves



2º- Lancha torpedeira Inglesa Vosper – Augusto Perreira



3º-Lancha torpedeira Alemã Schnel boot - Augusto Perreira

VENCEDOR DA CATEGORIA E:


 SeeHund Midget Submarine – Ferreira Gonçalves


Categoria F - embarcações de madeira

F3-Embarcações maiores que 1/90



1º- Cote Demerande – Augusto Pereira



2º- Harvey Cliper - Augusto Pereira



3º- Lancha Bombardeira Portuguesa – Augusto Pereira


VENCEDOR DA CATEGORIA F:



Cote Demerande – Augusto Pereira


Bom modelismo






1 comentário:

Pedro disse...

Olá amigos do Núcleo de Modelismo de Espinho.

Grande exposição, os meus parabéns por mais uma Espimodel cheia de sucesso e qualidade.

O motivo deste meu comentário é muito simples, gostaria de saber se posso fazer um post no meu Blogue (Mania dos Carrinhos) acerca da exposição e incluir nele algumas imagens dos modelos presentes?

É claro que não vou deixar os créditos em branco, referirei de onde são oriundas as imagens.

Estou também ao vosso dispor para qualquer ajuda, em caso afirmativo se quiserem podem também enviar-me um e-mail com imagens dos modelos expostos (de tudo um pouco mas com especial ênfase nos modelos automóveis), não só dos premiados e panorâmicas da sala, assim o post fica muito mais completo.

Aguardo a vossa resposta.

Um grande abraço.

Pedro Costa