10 de abril de 2011

N.M.Espinho - Jantar comemorativo do 10º Aniversário.


Reconhecimento, homenagem e agradecimento.

O N.M.Espinho comemorou no passado dia 9 de Abril 10 anos de existência, para assinalar a data, realizou um jantar onde juntou todos os amigos do N.M.Espinho.

Reconhecimento.
Foi com grande prazer que recebemos as principais entidades oficiais da cidade, Câmara Municipal de Espinho, as Juntas de Freguesia de Espinho, Anta, Guetim, Paramos e Silvalde. Recebemos também, parceiros e patrocinadores que ao longo deste 10 Anos caminharam lado a lado com o nosso clube. A sua presença foi o reconhecimento do nosso trabalho.

Homenagem.
Este não foi um caminho solitário, pelo contrário, foi á aqueles que de algum modo caminharam ao nosso lado que prestamos a nossa homenagem e os recebemos como sócios Honorários do Núcleo de Modelismo de Espinho.

Agradecimento.
Sendo o N.M.Espinho um clube aberto á sua comunidade, tivemos o prazer de agradecer publicamente á CERCI-Espinho a colaboração dada no projecto da escola de modelismo no Centro Comunitário Ponte d’Anta. Em paralelo com este agradecimento, tivemos também a oportunidade de homenagear um dos “nossos”, o grande responsável pela nossa escola de modelismo, o nosso associado Pedro Almeida.

Entre discursos de agradecimento e de circunstância, o N.M.Espinho pôde no presente homenagear o passado e sorrir rumo ao futuro.

Obrigado a todos.
Bom Modelismo.


Foto-reportagem do jantar.





  



 .











Sem comentários: